Agente de trânsito da CET é homenageado no Detran-SP

Evento fez parte da programação da Semana da Mobilidade 2021

Como parte das celebrações pela Semana da Mobilidade 2021, o agente de trânsito Adilson de Rezende recebeu, nesta terça-feira (21/9), uma homenagem ofertada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) aos agentes de trânsito (Detran, CET, CPTran e Polícia Rodoviária Estadual) e parceiros mais antigos do órgão estadual.

Representando seus pares, Adilson é o agente de trânsito mais antigo na ativa segundo a área de Recursos Humanos da CET. Com 58 anos de idade e 43 de empresa, ele ingressou na Companhia de Engenharia de Tráfego aos 14 anos, em abril de 1978, como office-boy.

Como agente de trânsito, Adilson já trabalhou 25 anos no Departamento de Controle Semafórico, cuidando da programação semafórica da zona oeste da Capital.

A honraria ocorreu na sede do Detran.SP e contou com a participação de seu diretor-presidente, Neto Mascellani, que ressaltou a importância dos agentes de trânsito: “Evitar um óbito é uma ação conjunta de todos que são responsáveis por salvar vidas. Quero parabenizar e agradecer a todos em um singelo reconhecimento à cadeia de trânsito que esses agentes executam ao longo do ano”.

Em sua fala, o homenageado pela CET pontuou: “Agradeço a Deus primeiramente, à minha família e a todos vocês pela homenagem realizada no dia de hoje. É um prazer representar os 1.800 agentes de trânsito da CET, que diariamente dão o seu melhor para a mobilidade da metrópole de São Paulo.”

Os celebrados receberam placas de homenagem e troféus em razão de seus feitos.

Entre 19 e 25 de setembro, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Secretaria Executiva de Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM), promove a Semana da Mobilidade 2021: Conviva com respeito. Ao longo da semana, estão ocorrendo atividades presenciais e online, campanhas de conscientização, além de conteúdos voltados à mobilidade ativa, ao transporte público e à segurança viária nas redes sociais. Confira a  programação completa em: https://bit.ly/3lAlinF

Comentários

Postagens mais visitadas