Ativados novos trechos de ciclovias no Centro e nas zonas Sul e Leste da cidade

Na terça-feira (6) foram ativados novos trechos de ciclovias com 3,6 quilômetros localizados no Centro e nas regiões Sul e Leste da cidade.
Com estas novas ativações a cidade passa a contar com 498,4 quilômetros de vias destinadas aos ciclistas. Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, foram ativados 400,1 quilômetros, desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.

Novos Trajetos

Ciclovia Viaduto 25 de Março, com 1,0 quilômetro de extensão, entre a Praça da Sé e o Viaduto 25 de Março. O percurso é unidirecional, possibilitando a conexão com estação Sé do Metrô e com as ciclovias das ruas Benjamim Constant, da Figueira e 21 de Abril e a da Avenida Rangel Pestana.

Ciclovia Viaduto 25 de Março


Ciclovia Bosque da Saúde, com 1,0 quilômetro de extensão, entre a Rua Caramuru e a Avenida Professor Abraão de Morais. O percurso é bidirecional, ao lado do meio fio, na faixa da esquerda, no sentido da Avenida Jabaquara para a Avenida Professor Abraão de Morais.

Ciclovia Bosque da Saúde


Ciclovia Arraias do Araguaia, com 1,6 quilômetros de extensão, entre as avenidas Aricanduva e Barreira Grande. O percurso é bidirecional, junto ao rio em área confinada entre a Avenida Aricanduva e Avenida Rio das Pedras; na pista entre a Avenida Rio das Pedras e Rua Acurama e junto à calçada entre a Rua Acurama e Avenida Barreira Grande.

Ciclovia Arraias do Araguaia


Comentários

Postagens mais visitadas