Novo limite de velocidade na faixa exclusiva para ônibus das Avenidas Vinte e Três de Maio e Moreira Guimarães

A medida entra em vigor neste domingo (26).

A partir da 00h00 de domingo (26) será implantado novo limite de velocidade na faixa exclusiva à direita das avenidas Vinte e Três de Maio e Moreira Guimarães. A velocidade, que passa de 60 km/h para 50 km/h,  nos dois sentidos, no trecho entre os viadutos Dona Paulina e João Julião da Costa Aguiar. A medida visa padronizar a velocidade nas faixas exclusivas.

O funcionamento da faixa exclusiva das avenidas Vinte e Três de Maio e Moreira Guimarães é de 2ª a 6ª, das 06h às 22h e, mesmo com o reforço da sinalização ao longo da via, que conta com a instalação de 39 placas de regulamentação da nova velocidade (além de faixas e banners), alertamos para que, nos horários liberados, os demais veículos e táxis obedeçam à nova velocidade regulamentada ao circularem pela faixa.

A fiscalização começará automaticamente.

A Engenharia de Campo da CET e Técnicos da SPTrans acompanharão a mudança orientandos motoristas e pedestres, para a manutençaõ das condições de segurança e fluidez no trânsito.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões


Comentários

Postagens mais visitadas