segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Regiões do Brás e Catumbi têm novos trechos de ciclovia com 2,8 km

Desde sexta-feira (2) foram ativados novos trechos de ciclovias localizados nas regiões do Brás e Catumbi, no Centro-Leste da cidade. A partir da ativação destes dois trechos a cidade passa a contar com 489,8 km de vias destinadas aos ciclistas.

Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, foram entregues 391,5 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.

Novos trajetos

Ciclovia Vinte e Um de Abril, com 1,3 km de extensão, formada pelas ruas Doutor Almeida Lima, Vinte e Um de Abril e Bresser, região do Brás. O percurso é bidirecional, ao lado da calçada, possibilitando a conexão com a ciclovia da Avenida Rangel Pestana, e no futuro com a ciclovia do Viaduto Bresser, até a ciclovia da Rua Taquari.
Ciclovia Vinte e Um de Abril

Ciclovia Paulo Andrighetti, com 1,5 km de extensão, formada pelas ruas Silva Teles e Paulo Andrighetti, Praça Gen. Humberto de Souza Mello, Rua Jequitinhonha e Avenida Guilherme Cotching. O percurso é bidirecional, ao lado da calçada, possibilitando a conexão cicloviária entre as regiões do Pari e da Vila Maria, por meio da ciclovia da Ponte Jânio Quadros.

Ciclovia Paulo Andrighetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário