segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Novos trechos de ciclovias com 4,4 km nas zonas Norte e Leste da Cidade

 Desde sábado(3) novos trechos de ciclovias localizados nas regiões de Santana e Vila Matilde, Zonas Norte e Leste da Cidade foram ativados. A  partir desta ativação, a cidade passa a contar com 494,2 km de vias destinadas aos ciclistas.

Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, foram entregues 395,9 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.

Novos trajetos

Ciclovia da Rua Santa Eulália, com 500 metros de extensão, entre as avenidas Santos Dumont e Cruzeiro do Sul. O percurso é unidirecional, ao lado do canteiro central, possibilitando a conexão com as ciclovias Santos Dumont, Zaki Narchi e Cruzeiro do Sul.

Ciclovia da Rua Santa Eulália

Ciclovia Gamelinha, com 3,9 km de extensão, formada pelas avenidas Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho e Professor Edgar Santos, no trecho entre as avenidas Antonio Estevão de Carvalho (Radial Leste) e Itaquera. O percurso é unidirecional, ao lado do canteiro central (córrego Gamelinha), na faixa da esquerda, possibilitando a conexão com a ciclovia Caminho Verde da Avenida Radial Leste.

Ciclovia Gamelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário