segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ativados novos trechos de ciclovia com 4,1 km nas regiões Norte e Sul da cidade

Deste sexta-feira (2) foram ativados dois novos trechos de ciclovias localizadas na Freguesia do Ó e Pirituba, região Norte, e Capão Redondo, região Sul da cidade. A partir da ativação destes dois novos trechos, a cidade passa a contar com 489,8 km de vias destinadas aos ciclistas.

Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, foram entregues 391,5 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.

Novos trajetos

Ciclovia Edgar Facó, com 1,6 km de extensão, nas avenidas General Edgar Facó e Fuad Lutfalla, entre as ruas Paula Ferreira e Manuel Barbosa. O percurso é bidirecional, sobre o canteiro central, possibilitando a conexão com as ciclovias das avenidas Ministro Petrônio Portela e Fuad Lutfalla.

Ciclovia Edgar Facó
   
Ciclovia Carlos Caldeira Filho, com 2,5 km de extensão, formada pelas avenidas Dr. Telêmaco Hippolyto de Macedo Van Langendonck, e Rua Padre José Jambeiro. O percurso possui trecho unidirecional, junto ao canteiro central, e bidirecional, ao lado da calçada, possibilitando a conexão com as estações Capão Redondo e Campo Limpo do Metrô, e com o Terminal de ônibus Capelinha.

Ciclovia Carlos Caldeira Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário