segunda-feira, 25 de abril de 2016

Nova ciclovia com 1,9 km permite conexão entre a Avenida Paulista e Parque Ibirapuera

Desde quarta-feira, 20/04, a cidade passa a contar com 410,3 km de vias destinadas aos ciclistas. Foi entregue novo trecho de ciclovia com 1,9 km de extensão, na Região do Paraíso, Zona Sudoeste da Cidade. A ciclovia permite a conexão com a ciclovia da Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, e regiões do Jardim Paulista, Bela Vista, Paraíso, Liberdade, Vila Mariana e Centro.

A malha cicloviária da cidade passou a contar com 410,3 km, incluindo 31,9 km de ciclorrotas. Desde junho de 2014, foram inaugurados 313,7 km de ciclovias. Antes, São Paulo possuía 64,7 km.
O percurso da ciclovia é bidirecional, ao lado da calçada, em toda sua extensão, e o trajeto está sinalizado sobre o leito carroçável. A ciclovia segue o seguinte trajeto:
Ciclovia Rafael de Barros

  • Rua Doutor Rafael de Barros, entre as ruas Desembargador Eliseu Guilherme e Tutóia;
  • Rua Tutóia, entre nas ruas Dr. Rafael de Barros e Manuel da Nóbrega;
  • Rua Manuel da Nóbrega, entre as ruas Tutóia e Paulino Camasmie.

Para reforçar as condições de segurança na travessia de pedestres e ciclistas foi instalado conjunto semafórico no cruzamento das ruas Dr. Rafael de Barros X Coronel Oscar Porto.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário