quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Rua Benedito Galvão será aberta para pedestres e ciclistas no domingo (25/10)

No próximo domingo (25/10) a Rua Benedito Galvão, na Zona Leste, será aberta para pedestres, ciclistas e demais usuários das 10h00 às 16h00. Diferentemente da Av. Luiz Gushiken, não haverá alteração de horário nessa via porque a realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) não afetará a programação no local.

A liberação acontecerá na Rua Benedito Galvão, entre a Rua Apetiribu e a Rua Taubaté, na altura da Praça Albino Francisco de Figueiredo. A ciclovia na Rua Taubaté funcionará normalmente.

A CET ficará responsável pelo trabalho operacional do trânsito na região para garantir o fluxo viário e a segurança dos moradores e pedestres.

Alterações no sistema viário

Os veículos que transitam pela Rua Benedito Galvão (sentido Rua Taubaté) deverão virar à direita na Rua Apetiribu, virar à esquerda na Praça Albino Francisco de Figueiredo e virar à direita acessando a Rua Taubaté.

Transporte coletivo

Não há trânsito de coletivos ao longo da Rua Benedito Galvão.

Equipe operacional

A equipe operacional da CET estará operacionalizando os bloqueios e desvios no local.

Recomendações ao público

Respeite a sinalização de trânsito. Não estacione em locais canalizados com cones e cavaletes. Não transponha bloqueio, sujeito ao enquadramento 606-81, artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): “transpor bloqueio viário com ou sem sinalização ou dispositivo auxiliares” é infração grave, com ônus de 5 pontos na Carteira de Habilitação.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atendimento 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário