sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Reportagem sobre a "meta" de multas aplicadas por agentes da CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego não tem nenhum procedimento que determine ou indique o cumprimento de metas quanto a elaboração de autuações de trânsito ou ação diversa de sua função original.

Sobre qualquer denúncia que saia do campo legal de sua ação, a CET está pronta a apurar toda e qualquer situação. Para tanto é necessário que haja informações concretas e precisas para dar andamento a esse procedimento.

Os 1.500 agentes de campo da CET têm entre suas funções trabalhos como a  organização do tráfego, monitoramento e apoio à operação semafórica, especialmente junto a escolas; ações que garantam a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas, e ação conjunta com a São Paulo Transporte (SPTrans) quanto à medidas para melhorar a fluidez dos ônibus.
Entre suas tarefas, também está a autuação de condutores de veículos que desrespeitem o Código de Trânsito de Brasileiro.

Seguem também as informações referentes aos serviços de Engenharia, que compreende a Prestação de serviços de Planejamento, Projetos, Sinalização Viária, Operação, Educação e Treinamento de Trânsito e demais atividades realizadas pela CET.

Quanto ao asfaltamento de vias, esse serviço não é executado pela CET.

Quadro demonstrativo de 2014, com o detalhamento da utilização dos recursos.

Resumo dos Valores Faturados por Atividade (Dot.4702)

Nenhum comentário:

Postar um comentário