quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Esclarecimento sobre reportagem acerca de fiscalização

A respeito do aviso apresentado pela reportagem acerca da fiscalização, relativo ao Departamento de Engenharia de Tráfego Centro-Norte 3, seu teor é absolutamente contrário aos procedimentos da empresa. Tanto é assim que, constatado o equívoco do conteúdo do cartaz, o material foi imediatamente recolhido.
Será apurada a circunstância em que o caso se deu para que providências sejam tomadas e o erro não se repita.

A CET tem como norma que seus agentes se coloquem em locais seguros, quando em campo, justamente para executar com eficiência o controle do tráfego. Da mesma forma, devem estacionar os veículos de trabalho em espaços apropriados no sentido de, se necessário, se deslocarem com facilidade para um atendimento.

Quanto ao tema da elaboração de autuações, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) reitera que não há orientação nem iniciativa que indique o estabelecimento de metas nesse sentido.
Os agentes da Companhia têm como funções, entre outras, o monitoramento e organização do trânsito, além de efetuar autuações quando ocorrem infrações de trânsito.

A CET reafirma que é a maior interessada que qualquer procedimento indevido seja apurado. Para tanto, são necessárias informações objetivas, claras e precisas para a tomada de providências.
A empresa possui canais diretos de comunicação. São o telefone 1188, que é gratuito e atende 24 horas, ou pela página www.cetsp.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário