quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ciclovia Corifeu/Politécnica/Jaguaré/Rio Pequeno passa a contar com 17,2 Km de extensão

A cidade de São Paulo conta com mais 2 km de ciclovia na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, entre a Praça César Washington Alves de Proença e a Avenida Leão Machado, na Zona Oeste. Com mais esta ativação, a malha cicloviária chega a 216,4 km de vias destinadas aos ciclistas.

Este novo trecho inaugurado hoje faz conexão com a ciclovia da Avenida Escola Politécnica (5,9 Km), na altura da Praça César Washington Alves de Proença, e com a Ciclovia Jaguaré (4,8 Km), implantada a partir das avenidas Antônio de Souza Noschese e Leão Machado. A partir da Ciclovia da Politécnica é possível acessar a Ciclovia do Rio Pequeno (2,6 Km) e a Ciclovia na Avenida Otacílio Tomanik (1,9 Km). Somados, todos os ramais, temos 17,2 Km de infraestrutura cicloviária no local.

Vale destacar que a atual gestão inaugurou 153,4 km de ciclovias desde junho do ano passado. A meta da Prefeitura é viabilizar uma malha cicloviária de 400 km até o fim deste ano.

O novo percurso da Avenida Corifeu terá o seguinte trajeto:

• Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no trecho entre a Praça César Washington Alves de Proença e proximidades da Avenida Martin Luther King (sentido unidirecional junto ao canteiro central).

• Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no trecho entre as Avenidas Martin Luther King e Leão Machado (sentido bidirecional junto ao canteiro central).


Nenhum comentário:

Postar um comentário