segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Avenida Paulista é parcialmente interditada para obras da ciclovia


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou na madrugada de hoje, 05/01, a interdição da faixa da esquerda da Avenida Paulista, nos dois sentidos, entre a Rua Augusta e a Alameda Casa Branca, para obras de implantação de ciclovia no canteiro central. A obra tem previsão de duração de aproximadamente 180 dias.

A Ciclovia da Paulista terá 4 km de extensão e fará a conexão com 11 ciclovias, ligando as regiões do Centro, Pacaembu, Ibirapuera e Vila Mariana. O projeto prevê o alargamento do canteiro central da avenida para instalação da ciclovia, veja aqui o lay out.

A engenharia de campo da CET irá monitorar a interdição, orientando os motoristas e pedestres, os veículos deverão circular pelas faixas restantes.


 Ciclofaixa de Lazer
A ciclofaixa de lazer, que é operacionalizada aos domingos e feriados nacionais, continuará a ser montada na faixa adjacente à ocupação da obra. A faixa exclusiva de ônibus, que atualmente funciona de segunda à sábado, será ativada aos domingos das 8h às 22h, enquanto durarem as obras.



Alternativas
· Os veículos oriundos da região da Vila Mariana, com destino à Rua da Consolação ou Avenida Doutor Arnaldo, poderão seguir pelas ruas Treze de Maio, Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal e Antonio Carlos;
· Os veículos oriundos da Região de Perdizes e da Avenida Rebouças, com destino à região da Vila Mariana, poderão seguir pela Alameda Santos, Rua Cubatão e Rua José Antonio Coelho.


Obras ciclovia Avenida Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário