sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeitura entrega Ciclovia João Moura no Jardim Paulista que faz a integração com “espaço compartilhado” das avenidas Sumaré/Paulo VI

A CET entrega um novo trecho de ciclovia com 2,6 km na região do Jardim Paulista, Zona Oeste da cidade. A partir de agora, o ciclista poderá prosseguir pelo Espaço Compartilhado das avenidas Sumaré e Paulo VI, e a partir desta, fazer a conexão cicloviária entre as zonas Oeste, Centro e Sul, atingindo entre outras as regiões de Perdizes, Higienópolis, Centro, Bom Retiro, Liberdade, Aclimação, Paraíso, Vila Mariana, Mirandópolis, Saúde e Jabaquara.



Do total de ciclovias existentes na cidade, foram inaugurados 137,3 km desde junho deste ano. A meta da Prefeitura é viabilizar uma malha de 400 km até o fim de 2016.

O percurso com 2,6 km será bidirecional junto ao passeio, com demarcação de sinalização de solo, placas indicando a "circulação exclusiva de bicicletas" e de regulamentação e advertência. A ciclovia fará futuramente a integração com ciclovia de Pinheiros, e segue o seguinte traçado:

  • Rua João Moura, entre Praça Baronesa da Bocaina e Rua Ásia;
  • Rua Ásia, entre as ruas João Moura e Lisboa;
  • Rua Lisboa, entre as ruas Ásia e Galeno de Almeida;
  • Rua João Moura, entre as ruas Galeno de Almeida e Artur de Azevedo;
  • Rua Artur de Azevedo, entre a Rua João Moura e o acesso ao Hospital das Clínicas.
Ciclovia João Moura




Nenhum comentário:

Postar um comentário