terça-feira, 11 de novembro de 2014

Especialista em mobilidade Jon Orcutt e as ciclovias de São Paulo

Logotipo CicloviaSP

Secretário Jilmar Tatto e especialista em mobilidade Jon Orcutt trocaram experiências sobre o desenvolvimento de malha cicloviária, em encontro que aconteceu na última sexta-feira (7).

De acordo com o especialista norte-americano o governo Haddad acerta ao investir no projeto de ciclovias. Na avaliação do secretário, a troca de experiências será essencial para o aperfeiçoamento das políticas de mobilidade na cidade.

Ao final da reunião, foi apresentado aos presentes as linhas gerais da Oficina de Articulação Regional CicloviaSP, que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de novembro, numa parceria entre a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e o Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento (ITDP).
Participam operadores de trânsito, técnicos de departamentos, gerentes e superintendentes de planejamento da CET, além de representantes de Subprefeituras, que discutirão ações conjuntas para a construção de um ambiente atrativo para o uso da bicicleta na cidade São Paulo.
Clique aqui para ler a reportagem completa

Oficina de Articulação Regional CicloviaSP
Jon Orcutt destacou valor social das ciclovias na abertura da Oficina de Articulação Regional CicloviaSP que ocorreu no dia 10/11. Para o especialista, o investimento nas ciclovias vai transformar a vida das pessoas nas grandes cidades, como São Paulo e Nova Iorque. Técnicos da CET e Subprefeituras trocaram experiências positivas para aperfeiçoamento da malha cicloviária

As oficinas de Articulação Regional CicloviaSP também serão realizadas nas Subprefeituras de Santana (11/11), Vila Mariana (12/11) e Lapa (13/11), das 9h00 às 17h30.

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário