segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CicloviaSP - Novos trechos ativados

Com as novas ativações a cidade conta agora  com 79,7 km de rede cicloviária implantados. A meta da Prefeitura e da SMT é viabilizar uma malha de 400 km até o fim de 2016.

Zona Oeste
Desde sábado (27) foi ativado novo trecho de 700 metros, ampliando o espaço compartilhado entre ciclistas e pedestres existente no canteiro central das avenidas Sumaré e Paulo VI (entre a Praça Caetano Fracaroli e a Rua Lisboa). Agora este espaço compartilhado terá um total de 3,4 km de extensão. No futuro, esta estrutura será interligada com as ciclovias da Rua João Moura e região de Pinheiros.

espaço compartilhado entre ciclistas e pedestres no canteiro central das avenidas Sumaré e Paulo VI


Zona Sul
O Jardim Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, ganha nesta segunda-feira (29), 700 metros de ciclovia. O novo trecho foi construído pela SPObras, com a canalização do Córrego Ponte Baixa, construção de nova via e viadutos de acesso à Av. Guido Caloi, melhorando as condições de acessibilidade da região.

A ciclovia é unidirecional e está sinalizada ao lado do passeio no trecho da nova via a ser inaugurada, denominada Av. Luiz Gushiken, no trecho compreendido entre a Av. Guido Caloi e a Rua Guilherme Valente. Esse percurso deverá ser continuado após a canalização do restante do Córrego, passando pelo Terminal Guarapiranga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário