segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Novas ciclovias na R. Dr. Assis Ribeiro e na Av. Guilherme Cotching

R. Dr. Assis Ribeiro

O novo percurso está integrado à Estação Com. Ermelino Matarazzo da CPTM e à Vila Jacuí. Agora, a cidade conta com 20,2 km implantados desde o início do ano.
Mais 2,1 Km de ciclovia foram entregues neste sábado, 16. O novo trecho é na Rua Dr. Assis Ribeiro, Zona Leste. A ciclovia é unidirecional sobre o canteiro central da Rua Dr. Assis Ribeiro, no trecho entre a Av. Paranaguá e a Rua Rio Soturno. O traçado proporciona conexão com a Estação CPTM Comendador Ermelino Matarazzo e acesso à Vila Jacuí.

Av. Guilherme Cotching

No dia 16 de agosto, o Secretário municipal de Transportes inaugurou a Ciclovia da Avenida Guilherme Cotching. Com 1,7 km de extensão, a nova ciclovia funcionará no canteiro central da avenida, a partir do entroncamento da Rua Isidoro Matheus/Av. Nadir Dias de Figueiredo até a Rua Araritaguaba.
O percurso cicloviário passará por pólos atrativos da região, como a Igreja da Candelária e a Zona Comercial Guilherme Cotching.




Antes dos novos trajetos que vêm sendo inaugurados desde junho, São Paulo possuía 63 km de ciclovias. A meta da Prefeitura e da SMT é viabilizar uma rede de 400 km até o fim de 2015.

Acompanhe as novidades do programa, a evolução do mapa cicloviário da cidade na seção Bicicleta no site da CET.


Nenhum comentário:

Postar um comentário